loading

Primeira Liga: Belenenses – Gil Vicente (declarações)

Declarações dos treinadores de Belenenses e Gil Vicente, após o encontro da 17.ª jornada da I Liga de futebol, que os 'azuis' venceram por 2-0.

Primeira Liga: Belenenses – Gil Vicente (declarações)

Lito Vidigal (treinador do Belenenses): "Temos 26 pontos e o Gil Vicente tem nove. Quer queiramos quer não, os objetivos são os mesmos. Temos surpreendido. Temos uma equipa jovem, que tem crescido. Acho que estamos a fazer coisas extraordinárias.

A partir da próxima vitória, teremos de reformular os objetivos. Com 30 pontos, dará para a manutenção na I Liga. Temos tido alguma contenção e temos sido equilibrados no discurso. Temos 26 pontos e temos o objetivo praticamente conseguido.

O Dálcio [estrou-se hoje] ainda é um júnior, mas entrou com segurança, como se já tivesse muitos jogos na I Liga. Tem qualidade e tem de a mostrar nos jogos em que participar. É um jovem, mas se continuar a trabalhar como tem trabalhado, terá mais oportunidades."

José Mota (treinador do Gil Vicente): "Poderíamos ter tido outro resultado. O primeiro golo do Belenenses surge na sequência de um lançamento de linha lateral e poderíamos ter feito algo mais. O segundo golo é uma oferta nossa. O jogo estava com sinal mais do Gil Vicente, quando sofremos o golo.

Tivemos 10 minutos de desorientação, que o Belenenses aproveitou. Na segunda parte fomos mais dominadores, tentámos chegar perto da área do Belenenses, tivemos algumas oportunidades, mas estivemos desacertados. Se o nosso golo tivesse surgido, talvez o jogo tivesse mudado.

Temos de errar menos e ser mais responsáveis. A classificação faz com que tenhamos este tipo de erros, mas temos de continuar a trabalhar desta forma."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?