loading

Primeira Liga: Moreirense - Nacional (declarações)

Declarações após o encontro entre o Moreirense e o Nacional, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol, que os insulares venceram por 3-2.

Primeira Liga: Moreirense - Nacional (declarações)

Miguel Leal (Treinador do Moreirense): "Foi um jogo muito difícil para nós. Na segunda parte a nossa equipa nunca se encontrou e apresentou muito cansaço. Notava-se muito a diferença. Sofremos um golo desta maneira e só temos de dar os parabéns ao adversário e seguir em frente.

Não atingimos o objetivo de 25 pontos mas nada está em causa, pelo contrário.

Cada vez temos menos soluções pelas lesões que vão aparecendo. Vamos ver se entretanto o plantel é reequilibrado para ver se fazemos um campeonato tranquilo. O nosso objetivo é a manutenção e para isso precisamos de mais pontos.

Se até agora os jogadores eram bons, não é por esta derrota que vão deixar de o ser".

Manuel Machado (Treinador do Nacional): "Os jogos acabam no final. Foi mais interessante o segundo tempo do que o primeiro. O 1-0 penalizava-nos no intervalo pelo equilíbrio que tivemos.

Seria mau empatar, perder o jogo seria muito mau, pelo que fizemos na segunda parte. Acabámos por ganhar e penso que merecidamente.

O Nacional esteve muito abaixo daquilo que normalmente faz. Temos de fazer uma segunda volta mais condizente com aquilo que é o valor do clube. O que nos preocupa neste momento é criar uma linha de conforto para a despromoção.

Já é um fosso muito grande para que possamos ter aspirações para o primeiro terço da tabela, mas em futebol tudo é possível. No entanto, parece-me ser prioritário o tal fosso para a linha de descida".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?