loading

José Couceiro espera jogo equilibrado com o Nacional

O treinador do Estoril afirmou hoje esperar um jogo equilibrado com o Nacional, no domingo, salientando que o objetivo é a conquista dos três pontos.

José Couceiro espera jogo equilibrado com o Nacional

Na antevisão ao jogo com os ‘insulares’, José Couceiro alertou que os jogos no Estádio da Madeira são difíceis, sobretudo numa altura em que o Nacional está a atravessar um bom momento.

"São duas equipas equilibradas, de valor semelhante e que neste momento possuem o mesmo número de pontos. São duas equipas que não começaram bem o campeonato, mas que foram melhorando. O Nacional está a atravessar um bom momento e espero um jogo equilibrado, difícil, num campo que é tradicionalmente complicado", adiantou.

Contudo, José Couceiro estruturou a equipa a pensar na conquista dos três pontos, até porque a manutenção não está garantida e o objetivo principal é ficar na primeira metade da tabela classificativa.

"Vamos com a ideia de disputar o jogo e de o poder ganhar. É para isso que trabalhamos, respeitando o Nacional que é uma equipa que a jogar em casa cria muitas dificuldades aos seus adversários", concluiu.

Estoril-Praia e Nacional, ambos com 25 pontos, ocupam respetivamente o nono e décimo lugar da I Liga e defrontam-se esta segunda-feira, às 20:00, no Estádio da Madeira, em jogo da 21.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Cosme Machado, de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015
FC Porto - V. Guimarães, 1 - 0

Sábado, 14 de Fevereiro de 2015
Gil Vicente - Paços Ferreira, 1 - 0
Belenenses - Sporting, 1 - 1

Domingo, 15 de Fevereiro de 2015
Penafiel - Marítimo, 3 - 4
Rio Ave - Moreirense, 1 - 1
Académica - Boavista, 0 - 0
Benfica - V. Setúbal, 3 - 0
Sp. Braga - Arouca, 2 - 0

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015
Nacional - Estoril, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?