loading

Holanda: PSV lançado para conquistar título que lhe foge desde 2008

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

E vão 11 vitórias consecutivas na Eredivisie! Parece impossível parar o PSV, que não perde desde 28 de setembro de 2014, na visita ao reduto do Heerenveen (1-0). Hoje, a turma de Phillip Cocu derrotou o Dordrecht (3-0) e aproveitou novo tropeção do Ajax para se isolar ainda mais no topo.

Holanda: PSV lançado para conquistar título que lhe foge desde 2008

A partida não poderia começar de melhor forma para o PSV, que beneficiou de um auto-golo de Jeffrey Fortes (4'). Antes de rumar à Rússia para tentar virar a eliminatória da Liga Europa frente ao Zenit (0-1), o PSV começou logo a pensar em gerir o encontro com tranquilidade.

Mesmo em poupança de forças, a equipa de Eindhoven conseguiu marcar dois tentos durante a etapa complementar e resolver definitivamente o encontro. Luuk de Jong concretizou uma grande-penalidade (62') e Jeffrey Bruma fechou o marcador, à passagem dos 70 minutos.

Com este triunfo, o PSV continuou a sua senda quase perfeita, rumo ao título da Eredivisie. Os homens de Phillip Cocu chegaram aos 64 pontos na liderança da prova e aproveitaram da melhor forma o empate do Ajax frente ao Willem II (1-1) para ficarem a 14 pontos do tetracampeão em título.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015
NAC - Cambuur, 2 - 1

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015
ADO Den Haag - FC Zwolle, 3 - 2
Go Ahead Eagles - AZ, 0 - 2
Heracles - FC Utrecht, 1 - 1

Domingo, 22 de Fevereiro de 2015
SC Heerenveen - FC Groningen, 3 - 1
FC Twente - Vitesse, 1 - 2
PSV - FC Dordrecht, 3 - 0
Willem II - Ajax, 1 - 1
Feyenoord - Excelsior, 3 - 2

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página