loading

Taça Inglaterra: Delph sentiu «medo» com invasão dos adeptos do Aston Villa

O Aston Villa derrotou ontem o West Bromwich Albion (2-0) e garantiu um lugar nas meias-finais da Taça de Inglaterra. A emoção foi tanta que os adeptos dos 'villains' não se contiveram e entraram no relvado do Villa Park em grande número. Fabian Delph admite que sentiu algum receio.

Taça Inglaterra: Delph sentiu «medo» com invasão dos adeptos do Aston Villa

«A minha braçadeira foi arrancada, alguém tentou tirar o meu sapato da perna esquerda, mas compreendia a satisfação que tiveram por causa da vitória. Agora, foi perigoso. Alguns tentavam dar-me beijos e outros mordiam-me. Metia medo», admitiu o jogador que marcou um dos golos da vitória, no final da partida.

Quem não gostou nada da atitude dos adeptos do Aston Villa foi a direção do emblema sediado em Birmingham. No final do encontro, os responsáveis 'villains' não demoraram a condenar a invasão de campo e a pedir desculpa ao adversário derrotado.

«O clube não tolera adeptos que invadem o campo de jogo em nenhuma circunstância. Estamos muito desapontados porque, o que deveria ter sido um momento memorável e de orgulho para os nossos fãs, ficou manchado pelas ações daqueles que não se souberam conter», acusou o clube de Birmingham, em comunicado.

«O clube pede as mais sinceras desculpas à Federação Inglesa, à direção do West Bromwich Albion, ao treinador Tony Pulis, equipa técnica e jogadores», escreveu o Aston Villa.

Por decidir está ainda a eliminatória entre Bradford City e Reading (0-0, repetição em Reading), entre Liverpool e Blackburn (hoje, 16 horas de Lisboa) e entre Manchester United e Arsenal (amanhã, 19.45 horas de Lisboa).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?