loading

Automobilismo: Pedro Lamy 17.º nas seis horas de Silverstone

O piloto português Pedro Lamy terminou hoje no 17.º posto as seis horas de Silverstone, primeira prova do Mundial de resistência de 2015, tendo conseguido o primeiro lugar na categoria LMGTE-Am.

Automobilismo: Pedro Lamy 17.º nas seis horas de Silverstone

Depois de no sábado ter conquistado a ‘pole position’, o português, que divide o volante de um Aston Martin com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda, voltou hoje a estar em destaque, ao estabelecer a melhor volta da categoria ao circuito inglês, rodando em 2.02,026 minutos, para iniciar a temporada do mundial de resistência da melhor forma.

“A parte inicial da corrida foi algo complicada, mas ao longo das seis horas de prova conseguimos ir recuperando posições e conseguimos cruzar a linha de chegada na primeira posição. Foi um excelente resultado para a equipa. O carro está muito competitivo e fiável. Foi um excelente início de temporada”, afirmou o piloto à sua assessoria de imprensa.

Na mesma categoria, destaque também para Rui Águas, que ao volante de um Ferrari, que partilhou com François Perrodo e Emmanuel Collar, conseguiu terminar no 18.º posto, segundo dos LMGTE-Am, gastando mais 13 segundos do que o Aston Martin de Lamy para completar as mesmas 168 voltas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?