loading

Itália: Dejan Stankovic regressa ao Inter Milão como diretor desportivo

O ex-futebolista sérvio Dejan Stankovic vai regressar ao Inter Milão, emblema que representou de 2004 a 2013, mas desta vez para desempenhar as funções de diretor desportivo, informou hoje o clube italiano no seu sítio na Internet.

Itália: Dejan Stankovic regressa ao Inter Milão como diretor desportivo

“É uma honra regressar ao Inter. Estou contente e emocionado porque, como sempre disse, as cores ‘nerazzurri’ estarão sempre na minha pele”, refere Dejan Stankovic na nota publicada pelo clube.

O jogador recorda ainda que chorou no dia em que percebeu que não voltaria a vestir a camisola do Inter Milão.

”Agora regresso, com orgulho e determinação, para defender o nosso clube noutra posição”, disse Stankovic.

Tido como um dos ícones dos ‘nerazzurri’, o antigo médio volta a um clube, pelo qual marcou 42 golos em 326 jogos e conquistou 15 títulos.

Stankovic vai trabalhar na equipa liderada pelo treinador Roberto Mancini com funções especificas na coordenação e gestão dos futebolistas da equipa principal e em articulação com a direção desportiva do Inter Milão.

“É uma enorme honra receber novamente entre nós uma lenda como o Dejan Stankovic, que, tal como fez enquanto futebolista, poderá contribuir de forma determinante para reafirmar a posição do Inter no mundo do futebol”, referiu o diretor-geral Marco Fassone.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?