loading

Primeira Liga: Boavista – Tondela (declarações)

Declarações após o encontro da 02.ª jornada da Primeira Liga, entre o Boavista e o Tondela, que os ‘axadrezados’ ganharam por 1-0.

Primeira Liga: Boavista – Tondela (declarações)

Petit (treinador do Boavista): "Merecíamos mais golos pela intensidade que metemos no jogo até aos 80 minutos, quantidade de oportunidades que tivemos, bolas no poste e na barra, jogadores isolados e um caudal ofensivo muito intenso. Depois sofremos um pouco. Também não é fácil ao segundo jogo do campeonato aguentar a mesma intensidade até aos 90 minutos, mas fiquei satisfeito com o comportamento dos meus jogadores.

Mais importante é conquistar pontos. Isto é uma maratona. Quanto mais pontos tivermos, mais perto ficamos de conseguir os nossos objetivos.

Luisinho é um jogador com muita qualidade e que se enquadra no perfil que procurámos durante a paragem do campeonato. Enquadrou-se perfeitamente na equipa e tem estado bem.".

Vítor Paneira (treinador do Tondela): "Faltou-nos capacidade para ganhar os duelos individuais, parece-me que foi esta a grande diferença neste jogo. Perdemos quase todos os duelos individuais. Sabíamos da forma como este Boavista joga, como se sente a jogar em casa, mas não fomos capazes de contrariar o ímpeto do Boavista, que é uma equipa muito aguerrida, que nos duelos individuais, normalmente, ganha e foi isso que aconteceu.

O Boavista ganha e ganha muito bem. Entrámos até mais ou menos bem no jogo e depois começámos a ter situações de perda de bola e partir daí surgiu o golo, logo no início da segunda parte e depois o Boavista teve mais situações em que poderia ter feito mais golos. Muito mérito da forma como Boavista jogou. Tenho de lhe dar os parabéns, porque foi a melhor equipa em campo".

Luisinho (jogador do Boavista): "As coisas estão a correr-me bem. Com o trabalho e o desempenho que a equipa tem tido, as coisas também ficam mais fáceis, porque lutamos e remamos todos para o mesmo lado. Estou muito feliz por contribuir com golos e isso favorece o coletivo. Acredito nas minhas capacidades e nas minhas qualidades. Cheguei agora à I Liga e quero provar que tenho qualidade para cá estar e quero continuar fazer bem o meu trabalho, para continuar a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Queremos conquistar o máximo de pontos possível. Felizmente, estamos a começar bem a época e vamos continuar a trabalhar para entrar sempre nos jogos para conquistar os três pontos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?