loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Suzane Pires chamada à seleção de futebol feminino pela primeira vez

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

A avançada Suzane Pires, brasileira de ascendência portuguesa, foi hoje chamada pela primeira vez à seleção de Portugal, para o primeiro jogo da fase de qualificação para o Europeu de futebol de 2017, frente à Irlanda.
Suzane Pires chamada à seleção de futebol feminino pela primeira vez

A jogadora dos Boston Breakers, da liga norte-americana, é a única estreante na lista de 20 convocadas por Francisco Neto para este encontro, que se realiza a 27 de outubro, às 15:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Portugal integra o Grupo 2, juntamente com República de Irlanda, Montenegro, Finlândia e Espanha. As irlandesas iniciaram a qualificação para o Euro2017 com uma derrota, por 2-0, frente à Finlândia, seleção que lidera o grupo, com seis pontos, depois de ter iniciado a sua campanha com um triunfo perante o Montenegro, por 1-0.

Os vencedores e os seis melhores segundos classificados dos oito grupos asseguram a presença na fase final do Campeonato Europeu, que se disputa na Holanda, entre 16 de julho e 06 de agosto de 2017. Os restantes segundos classificados disputarão um 'play-off' do qual sairá mais uma seleção apurada, completando-se assim a lista de 16 seleções finalistas.

Lista das 20 convocadas:

Guarda-redes: Neide Simões (Valadares Gaia), Patrícia Morais (ASPTT Albi/Fra).

Defesas: Matilde Fidalgo (Futebol Benfica), Sílvia Rebelo (Fundação Laura Santos), Mónica Mendes (Valerenga IF/Nor), Carole Costa (BV Cloppenburg/Ale), Regina Pereira (Valadares Gaia), Inês Silva (Fundação Laura Santos).

Médios: Dolores Silva (USV Jena/Ale), Tatiana Pinto (Bristol Academy/Ing), Fátima Pinto (Santa Teresa/Esp), Vanessa Marques (Valadares Gaia), Cláudia Neto (Linköpings FC/Sue).

Avançadas: Ana Borges (Chelsea/Ing), Andreia Silva (Futebol Benfica), Suzane Pires (Boston Breakers/EUA), Edite Fernandes (Valadares Gaia), Jéssica Silva (Clube Albergaria), Carolina Mendes (WFC Rossiyanka/Rus), Laura Luís (MSV Duisburgo/Ale).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler