loading

Surf: Organização mantém em espera etapa de Peniche do circuito mundial

A organização do Moche Rip Curl Pro Portugal manteve hoje em espera a etapa portuguesa do circuito mundial de surf, pelo segundo dia consecutivo, novamente por falta de ondulação na praia de Supertubos, em Peniche.

Surf: Organização mantém em espera etapa de Peniche do circuito mundial

“O mar não mudou muito desde ontem [terça-feira], as ondas estão pequenas e obviamente que vamos ter um dia de espera. Vamos voltar a conferir amanhã [quinta-feira] mas parece que vamos ter boas condições a partir de sexta-feira, o que nos entusiasma”, explicou Travis Logie, um dos comissários da Liga Mundial de Surf (WSL).

Calendarizada até 31 de outubro, a 10.ª e penúltima etapa do circuito pode coroar o australiano Mick Fanning como campeão do mundo de surf e vai ter início com o embate entre os brasileiros Filipe Toledo, Jadson André e Tomas Hermes.

O campeão do mundo de juniores, Vasco Ribeiro, vai ser o primeiro português a competir, na quarta bateria, frente a Owen Wright e Michel Bourez, antes de Frederico Morais enfrentar Adriano de Souza e Kolohe Andino. Tiago Pires defrontar Fanning e Sebastian Zietz, no quinto e sexto ‘heat’, respetivamente.

A organização da etapa de Peniche agendou nova chamada para a manhã de quinta-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?