loading

Segunda Liga: Leixões arranca empate nos descontos na receção ao Farense

O Leixões, com um golo já nos descontos de Ricardo Barros, conseguiu empatar 1-1 na receção ao Farense, em jogo em atraso da 14.ª jornada da Segunda Liga.

Segunda Liga: Leixões arranca empate nos descontos na receção ao Farense

Depois de quase meia hora de um jogo fechado, em que a luta se sobrepôs à qualidade do passe, num minuto (28) a partida conheceu duas ocasiões de golo, uma em cada baliza.

Primeiro, quando Tiago surgiu na área dos locais a rematar, valendo a ‘mancha’ de Ricardo Moura e logo depois numa cabeçada de Ricardo Barros, na sequência de um cruzamento da direita.

A animação súbita gerou mais duas ocasiões: aos 30 minutos, Harramiz assistiu, na área, de calcanhar, para o remate de Irobiso, que Ricardo Moura desviou para canto, respondendo Barros (32), de fora da área, numa tentativa que Bento segurou entre os postes.

Com a segunda parte a manter o ritmo da primeira, a bola continuou a ser jogada muito longe de ambas as áreas e só no minuto 75, quando Saaed, numa reposição da linha lateral, colocou a bola na área para Delmiro, de cabeça, inaugurar o marcador.

E depois de Bruno Loureiro (84) ver Ricardo Moura negar-lhe o segundo golo com os pés, já nos descontos, e após uma insistência, Ricardo Barros contornou Bento e atirou para o empate.

Antes do início da partida guardou-se um minuto de silêncio pela morte de Hugo Oliveira, irmão do jogador do Leixões, Fábio Zola, vítima na noite passada de um acidente de viação bem como dos ataques terroristas ocorridos em Paris, na sexta-feira.

Programa da jornada

Quarta-feira, 4 de Novembro de 2015
FC Porto B - Gil Vicente, 4 - 2
Atlético - Desp. Chaves, 0 - 1
Freamunde - Feirense, 1 - 1
Oliveirense - Sporting B, 1 - 2
Penafiel - Desp. Aves, 0 - 2
Oriental - Santa Clara, 2 - 0
V. Guimarães B - Ac. Viseu, 2 - 0
Benfica B - Portimonense, 3 - 2
Varzim - Sp. Braga B, 1 - 1

Sábado, 14 de Novembro de 2015
Leixões - Farense, 1 - 1
Olhanense - Mafra, 2 - 1

Domingo, 15 de Novembro de 2015
Famalicão - Sp. Covilhã, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?