loading

Seleção francesa passeou em Londres sob forte escolta policial

Os 23 futebolistas da seleção francesa passearam, na manhã de hoje, pelas cercanias do Estádio de Wembley, em Londres, onde defrontam hoje a Inglaterra, rodeados por forte escolta policial.

Seleção francesa passeou em Londres sob forte escolta policial

Os comandados de Didier Deschamps farão esta noite a sua primeira partida após os atentados terroristas de sexta-feira em Paris, reivindicados pela organização Estado Islâmico.

Jogadores como Patrice Evra e Paul Pogba (Juventus), Kingsley Coman (Bayern de Munique) e Hatem Ben Arfa (Nice) chegaram a parar várias vezes para distribuir autógrafos a adeptos, sempre rodeados por agentes armados.

A Polícia Metropolitana de Londres anunciou na segunda-feira aumentar as medidas de segurança no Estádio de Wembley, onde são esperados cerca de 90 mil espetadores.

O grupo extremista Estado Islâmico reivindicou no sábado, em comunicado, os atentados de sexta-feira em Paris, que causaram pelo menos 129 mortos, entre os quais dois portugueses.

De acordo com o último balanço feito pelos hospitais, das 415 pessoas que foram atendidas nos hospitais após os ataques, pelo menos 42 feridos continuavam no domingo à tarde em vigilância intensiva em unidades de reanimação.

Os ataques, perpetrados por pelo menos sete terroristas, que morreram, ocorreram em vários locais da cidade, entre eles uma sala de espetáculos e o Stade de France, onde decorria um jogo de futebol entre as seleções de França e da Alemanha.

A França decretou o estado de emergência e restabeleceu o controlo de fronteiras na sequência daquilo que o Presidente François Hollande classificou como “ataques terroristas sem precedentes no país”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?