loading

Lopetegui chama Imbula e guarda-redes João Costa para visita ao Chelsea

O treinador do FC Porto, o espanhol Julen Lopetegui, chamou hoje o guarda-redes João Costa e o médio Imbula para a visita de quarta-feira ao Chelsea, da sexta e última jornada da Liga dos Campeões.

Lopetegui chama Imbula e guarda-redes João Costa para visita ao Chelsea

Julen Lopetegui manteve os 18 escolhidos para o jogo de sábado, em que venceu em casa o Paços de Ferreira por 2-1, na I Liga, mas alargou a lista a 20, com a entrada destes dois jogadores, sendo que João Costa é o habitual guardião na equipa B.

De fora continua o avançado Osvaldo, que cumpriu castigo frente ao Paços de Ferreira, mas que se encontra condicionado, com uma contusão no joelho esquerdo, que o obrigou hoje a fazer apenas trabalho de ginásio e tratamento.

O FC Porto viaja para Londres hoje de tarde e na terça-feira a conferência de imprensa do técnico espanhol está agendada para as 18:30, meia hora antes do treino no relvado de Stamford Bridge.

A equipa está quase obrigada a vencer o Chelsea, de José Mourinho, para chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, num jogo que terá início às 19:45 de quarta-feira e que será dirigido pelo árbitro turco Cüneyt Çakır.

Se perderem, os ‘dragões’, que lideram o Grupo G, a par do Chelsea (com dez pontos), podem ser ultrapassados pelo Dínamo Kiev (tem oito pontos), que, por sua vez, recebe em casa os israelitas do Maccabi Telavive, que não venceram qualquer jogo.

Um empate entre Chelsea e FC Porto e uma vitória do Dínamo deixaria as três equipas com 11 pontos (e os mesmo pontos conquistados entre si), mas os ‘dragões’ têm pior registo nos golos.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Casillas, Helton e João Costa.

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún.

Médios: Rúben Neves, André André, Danilo Pereira, Evandro, Imbula e Herrera.

Avançados: Brahimi, Aboubakar, Varela, Tello, Corona e Bueno.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?