loading

Sílvio regressa ao lote de convocados frente ao Atlético Madrid

O defesa Sílvio regressou hoje aos convocados do Benfica, integrando a lista de 20 jogadores chamados para o jogo da Liga dos Campeões de futebol com o Atlético de Madrid, na terça-feira, no Estádio da Luz.

Sílvio regressa ao lote de convocados frente ao Atlético Madrid

Depois de se lesionar frente ao Astana, no Cazaquistão, falhando as partidas com Sporting de Braga e Académica, na I Liga, o lateral volta às opções do técnico Rui Vitória, que prescindiu do jovem Nuno Santos.

Entretanto, o Benfica divulgou hoje o boletim clínico, no qual faz saber que Nelson Semedo e Salvio continuam em fase de recuperação de cirurgia ao joelho direito e Luisão recupera de uma cirurgia a uma fratura do cúbito esquerdo.

O jogo com o Atlético de Madrid, da sexta e última jornada do grupo C, tem início marcado às 19:45, no estádio da Luz, com arbitragem do romeno Ovidiu Hategan.

O Benfica e Atlético de Madrid, ambos com 10 pontos, discutem o primeiro lugar do grupo. Os ‘encarnados’ necessitam apenas de um empate, uma vez que têm vantagem no confronto direto entre as duas equipas e que serve como fator de desempate.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida

Médos: Fejsa, Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches

Avançados: Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?