loading

Jesus diz que adversários andam «atrofiados» por o Sporting estar na frente

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, desvalorizou hoje as críticas à arbitragem feitas pelo técnico do Benfica, Rui Vitória, considerando que os adversários andam “todos atrofiados” por os ‘leões’ estarem na liderança da Primeira Liga.

Jesus diz que adversários andam «atrofiados» por o Sporting estar na frente

“O Conselho de Arbitragem é igual. As pessoas que nomeiam os árbitros, tudo igual. O que mudou aqui? É que o Sporting está em primeiro. Não tenho mais nada a dizer”, disse na primeira vez em que foi questionado sobre as críticas que o técnico benfiquista fez às arbitragens.

Novamente interrogado sobre os comentários de Benfica e FC Porto às arbitragens, durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal com o Sporting de Braga, na quarta-feira, Jesus repetiu o discurso, acrescentando apenas um “não estavam habituados”.

“Não podem tirar o mérito àquilo que o Sporting tem feito. Já ganhámos o primeiro título [Supertaça], no campeonato, à 13.ª jornada, temos 11 vitórias e dois empates e agora estamos na Taça de Portugal. Já eliminámos um rival [Benfica], vamos jogar com um dos finalistas do ano passado, tudo o que se pode especular é que não estavam habituados a ter o Sporting à frente, forte, dinâmico, com muita alma. Vamos ver se conseguimos continuar à frente para os nossos adversários andarem todos atrofiados”, sublinhou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?