loading

Primeira Liga: União da Madeira - Benfica (declarações)

Declarações no final do encontro União da Madeira - Benfica (0-0), em jogo em atraso relativo sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Madeira, no Funchal.

Primeira Liga: União da Madeira - Benfica (declarações)

Luís Norton de Matos (União da Madeira): "Para mim não foi surpresa o empenhamento dos jogadores. Esse empenhamento tem existido desde o início da época. É evidente que quando se perde por 6-0, deixa no grupo uma série de dúvidas. Esse empenho foi manchado por um resultado desportivo anormal. A diferença entre o Paços e o União não é essa. Foi uma alegria empatar com o campeão. Sinto-me satisfeito pelo ponto conquistado e pela resposta que a equipa deu, dentro das nossas limitações. Não temos razões para criticar os jogadores. Com o FC Porto sofremos três golos muito rápidos. Hoje, com o passar dos minutos, fomos acreditando. Um resultado não pode manchar cinco meses de trabalho. A equipa tem trabalhado muito bem e tem sido de um profissionalismo inexcedível. Só peço que no jogo com o Sporting os jogadores tenham a mesma atitude. Neste jogo os jogadores acreditaram que no futebol tudo é possível".

Rui Vitória (Benfica): "Não estivemos bem na primeira parte. Deveríamos ter sido mais intensidade e não a tivemos. O União fechou-se muito e não fomos incisivos como deveríamos ser. Estes jogos não são ganhos pelas muitas oportunidades, mas sim por momentos de inspiração e lucidez, nas poucas vezes que têm oportunidades. Na segunda parte fomos bem melhores, mas não finalizámos. Falta muito campeonato e muitos pontos para conquistar. Vamos continuar a procurar encurtar essa distância, procurando retificar o que não conquistámos hoje. Jogar com o Benfica tem sempre um acréscimo de motivação. Não menosprezámos o União, bem pelo contrário. Não conseguimos desbloquear o jogo. Faltou lucidez. A utilização do Fejsa teve a ver com a utilização de um jogador mais agressivo, na recuperação da bola".

Programa da jornada

Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015
V. Setúbal - Estoril, 1 - 0

Sábado, 3 de Outubro de 2015
Paços Ferreira - Nacional, 3 - 1
Tondela - Moreirense, 1 - 1
Académica - Marítimo, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 1 - 0

Domingo, 4 de Outubro de 2015
Sp. Braga - Arouca, 0 - 0
FC Porto - Belenenses, 4 - 0
Sporting - V. Guimarães, 5 - 1

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015
U. Madeira - Benfica, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?