loading

Espanha: Sevilha derrota Málaga em duelo com portugueses

Num confronto que opôs dois jogadores portugueses, um de cada lado da barricada, o Sevilha jogou em casa e acabou por levar a melhor sobre o Málaga (2-1). A equipa de Unai Emery encontra-se bem posicionada na luta pelos lugares de acesso às competições europeias.

Espanha: Sevilha derrota Málaga em duelo com portugueses

No Ramon Sanchez Pizjuan, o Sevilha resolveu a partida com dois golos marcados durante o primeiro tempo, ambos pelo mesmo jogador. O avançado Kevin Gameiro, francês de origens lusas, bisou aos 40' e 42', aproveitando assistências de Rami e Vitolo. Daniel Carriço foi titular na equipa caseira, enquanto Duda foi lançado aos 52' no conjunto visitante.

Durante a segunda parte, tranquilo, o Sevilha assumiu uma postura de maior conforto na frente do marcador e viu o Málaga reduzir, por intermédio do brasileiro Charles, à passagem dos 72 minutos.

A equipa da casa ainda teve que jogar com apenas dez unidades a partir dos 83' (Iborra, duplo-amarelo), mas aguentou o resultado e respirou de alívio quando o Málaga passou a jogar em igualdade de circunstâncias, após expulsão de Arthur Boka (90+2', duplo-amarelo).

Com este resultado, o Sevilha ascendeu provisoriamente ao quinto lugar da Liga BBVA, somando 32 pontos, nos lugares de acesso à Liga Europa. Por seu turno, o Málaga é décimo classificado, com 24 pontos.

Programa da jornada

Sábado, 16 de Janeiro de 2016
Sevilla - Málaga, 2 - 1
Celta de Vigo - Levante, 4 - 3
Villarreal - Bétis, 0 - 0
Real Sociedad - Deportivo, 1 - 1

Domingo, 17 de Janeiro de 2016
Valência - Rayo Vallecano, 2 - 2
Real Madrid - Sporting Gijón, 5 - 1
Getafe - Espanyol, 3 - 1
Las Palmas - Atlético Madrid, 0 - 3
Barcelona - Athletic Bilbao, 6 - 0

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016
Eibar - Granada CF, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?