loading

Acordo com chineses da Ledman só será conhecido após reunião da Liga

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, afirmou hoje que os detalhes do acordo com a multinacional chinesa Ledman, patrocinadora da segunda divisão, só serão conhecidos após reunião da direção do organismo.

Acordo com chineses da Ledman só será conhecido após reunião da Liga

Em declarações difundidas na página oficial da LPFP, o dirigente adia para 03 de fevereiro, data da reunião, a divulgação dos pormenores do acordo comercial: “À luz dos novos estatutos e novo modelo de governação, todas as decisões estratégicas deverão ter a aprovação da Direção, a quem será apresentada esta proposta para aprovação”.

“A ser bem-sucedida, estará assim validado o acordo e só depois serão revelados, publicamente, em conferência de imprensa, os detalhes de toda a parceria”, afirmou Pedro Proença.

O potencial patrocinador da recém-denominada LigaPro assinou com a entidade que organiza os campeonatos profissionais um princípio de acordo que, entre outros pressupostos, poderá possibilitar o intercâmbio de técnicos, jogadores e ‘know-how’ entre os agentes da modalidade de Portugal e a China.

Segundo a nota da Liga, “a proposta que será apresentada à Direção da Liga, de caráter comercial e institucional, decorre de um desígnio constante no plano estratégico da direção para o quadriénio: a internacionalização para garantir a sustentabilidade e prospeção das competições profissionais”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?