loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Nacional (declarações)

Declarações após o encontro Vitória de Setúbal-Nacional (1-1), da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Nacional (declarações)

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): “Não foi um resultado justo. Entrámos bem e o Nacional marcou na primeira vez que foi à nossa baliza. Tivemos sempre a iniciativa do jogo, quisemos jogar e poderíamos ter chegado ao intervalo empatados. Depois do intervalo, intensificámos a pressão e, pelo que fizemos, o triunfo assentava-nos bem.

(Meta dos 30 pontos) Se calhar, temos de pensar nos 31, porque os 30 estão demorados. É mais um ponto, mas queríamos ganhar em casa para conseguir essa marca, quando faltam 11 jornadas para a I Liga terminar. Acho que já merecíamos ter os 30, mas temos 28. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho e esperamos contar também com a pontinha de sorte que nos tem faltado.

(Arbitragem) Falta bom senso dos árbitros. A meu ver, o duplo amarelo ao Costinha não se justifica. Temos tido azar com alguns cartões e isso também tem influência. A nossa equipa não é agressiva ao ponto de ter tantos cartões. Acho que há facilidade de mostrar cartões ao Vitória e isso obriga-nos a mexer na equipa. Temos de estar sempre a inventar e a fazer uma equipa capaz de responder a cada jogo”.

Manuel Machado (treinador do Nacional): “Considero o resultado justo e aceitável. Na primeira parte, tivemos as melhores ocasiões, marcámos e fomos para o intervalo a vencer. Na segunda parte, foi o Vitória que investiu mais ofensivamente e chegou ao golo na única bola bem finalizada e que ainda contou com a ajuda do poste.

(Equipa ressentiu-se do adiamento da viagem para Lisboa, devido ao mau tempo) Podia escudar-me com isso, mas não o vou fazer. A equipa mostrou disponibilidade em campo, jogou bem e criou boas ocasiões para marcar. Ter estado no aeroporto tantas horas, esperar se havia voo ou não, ir para casa, comer hambúrgueres e pizzas, estar horas em sofás não é o desejável para ninguém, mas a equipa bateu-se bem hoje”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016
U. Madeira - Estoril, 1 - 1

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016
Paços Ferreira - Benfica, 1 - 3
Académica - Rio Ave, 0 - 2

Domingo, 21 de Fevereiro de 2016
Tondela - Marítimo, 3 - 4
Belenenses - Arouca, 0 - 2
V. Setúbal - Nacional, 1 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 2
Sp. Braga - V. Guimarães, 3 - 3

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016
Sporting - Boavista, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?