loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FIFA: Ex-presidente da Federação da Guatemala extraditado para os EUA

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O antigo presidente da Federação de Futebol da Guatemala, Brayan Jimenez, implicado no escândalo da FIFA, foi extraditado para os Estados Unidos, onde é suspeito de corrupção, anunciou o Governo da Guatemala na terça-feira.
FIFA: Ex-presidente da Federação da Guatemala extraditado para os EUA

Jimenez, de 61 anos, foi transportado num avião comercial a partir do aeroporto internacional La Aurora, na capital guatemalteca, precisou o ministro dos Negócios Estrangeiros.

Jimenez foi detido a 12 de janeiro num apartamento na periferia da capital, estando em fuga desde 03 de dezembro, dia em que a justiça norte-americana ordenou a sua extradição.

Antigo membro da comissão para o ‘fair-play’ e responsabilidade social da FIFA, Jimenez, juntamente com outros 15 dirigentes latino-americanos, está implicado na investigação ao escândalo de corrupção que tem abalado a FIFA desde o ano passado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler