loading

Rui Costa e o Euro-2016: «Nada nos pode proibir de sonhar alto»

A cerca de dois meses do Euro-2016, na França, Rui Costa avalia com confiança as possibilidades de Portugal chegar longe na prova. O ex-internacional luso avisa, mesmo assim, que tudo dependerá da forma como alguns jogadores-chave chegarão à fase final da competição.

Rui Costa e o Euro-2016: «Nada nos pode proibir de sonhar alto»

«Não podemos fugir à responsabilidade de nos assumir como um dos candidatos. Temos uma ótima seleção. Estamos bem orientados e temos tudo para fazer um grande Europeu», começou por analisar o 'maestro', que avisa para a importância de os jogadores mais importantes chegarem em boa forma à prova.

«Vai depender, falando há distância de dois meses - e isso no futebol é muito tempo - da forma como os jogadores chegarem. Vamos esperar que todos cheguem da melhor maneira. Repito, temos uma grande seleção e nada nos pode proibir de sonhar alto», acrescentou, aos microfones da Rádio Renascença.

De resto, o antigo criativo da seleção das quinas mostra-se bastante contente pela qualidade à disposição de Fernando Santos no meio-campo.

«Quando tem pela positiva é bom sinal. Portugal hoje está recheado de grandes médios, fruto do trabalho dos grandes clubes e também da seleção. Agora é escolher os que estão em melhor forma e a decisão será do treinador», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?