loading

«Jesus devolveu a alma à nossa equipa de futebol», Bruno de Carvalho

Conquistar o campeonato é um objetivo assumido do Sporting desde o início da temporada. Contudo, Bruno de Carvalho tem um projeto a longo prazo para os leões e garante que o futuro do treinador Jorge Jesus não dependerá de ganhar a Liga NOS.

«Jesus devolveu a alma à nossa equipa de futebol», Bruno de Carvalho

«Seria completamente descabido reduzir o melhor treinador da nossa Liga e um dos mais cotados do Mundo a um troféu. Jorge Jesus, já o tenho dito, é a pessoa que encontrei neste mundo do futebol com maiores afinidades comigo em termos de hábitos de trabalho, de cultura de exigência e de ambição ganhadora», notou Bruno de Carvalho, em entrevista ao jornal A Bola.

De resto, o presidente leonino não parece com problemas em assumir que Jorge Jesus é um dos grandes responsáveis por o Sporting estar neste momento a lutar pelo título nacional, com uma massa adepta fiel a apoiar.

«Jorge Jesus devolveu a alma à nossa equipa de futebol, devolveu a mística vencedora aos nossos atletas e a todos os que envolvem o futebol. Este treinador tem sido um fator determinante e diferenciador para atingir os objetivos a que nos propusemos», acrescentou, falando de Jesus como um elemento fundamental num projeto a longo prazo.

«Este é o treinador que queremos para nos acompanhar neste processo de solidificação e crescimento que nos fará ser campeões de forma regular. O ganhar ou não ganhar numa época não coloca nada em causa. Ficaremos sempre mais fortes neste novo ciclo no futebol português onde, claramente, o Sporting tem e terá uma palavra a dizer», concluiu.

Recorde-se que o Sporting se encontra na luta pela Liga NOS, com menos dois pontos do que o líder Benfica e mais quatro pontos do que o terceiro FC Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?