loading

V. Setúbal: Nelson é o único que quer sair, diz administrador da SAD

O vice-presidente do Vitória de Setúbal e administrador da SAD, Orlando Barrocas, garantiu hoje que só o guarda-redes Nélson se mostrou interessado em abandonar o clube, após uma reunião com os principais futebolistas profissionais.

''O Vitória de Setúbal precisa do Nélson e pretende cumprir o contrato. Estamos disponíveis para equacionar a saída do jogador, mas só no caso de ele pagar a cláusula de rescisão do contrato'', disse Orlando Barrocas, que deu por encerradas as negociações com o guarda- redes, na sequência de mais uma reunião com o empresário e com o atleta, realizada esta sexta-feira ao principio da tarde.

Orlando Barrocas falava à Agência Lusa após uma reunião com um grupo de seis jogadores - Mário Carlos, Sandro, Nandinho, Bruno Ribeiro, Marco Tábuas e Auri -, que decorreu numa unidade hoteleira de Setúbal.

O dirigente sadino adiantou que a reunião foi convocada na sequência da contestação dos sócios à atitude de alguns jogadores e à alegada intenção de alguns em abandonarem o clube até 31 de Janeiro, data em que termina o período extraordinário de inscrições nos campeonatos da Liga de futebol.

''Todos os jogadores que participaram na reunião garantiram que não pretendem abandonar o clube e que estão empenhados em continuar a lutar pela conquista dos objectivos do Vitória (manutenção na I Liga)'', afirmou Orlando Barrocas, o único a falar no final da reunião dado que todos os atletas se escusaram a prestar declarações.

O dirigente sadino fez também questão de desmentir rumores que circularam insistentemente na cidade de Setúbal durante todo o dia e que davam conta da demissão do presidente do clube, Jorge Santana.

''O presidente está a descansar no Algarve e deverá regressar a Setúbal no início da próxima semana. Os problemas de saúde não escolhem alturas'', disse, acrescentando que a demissão de Jorge Santana significaria também a demissão de todo o elenco directivo do Vitória de Setúbal.

Questionado sobre o actual momento do clube, Orlando barrocas admitiu que o Vitória de Setúbal poderá contratar dois avançados até final de Janeiro, mas escusou-se a revelar o nome dos atletas pretendidos.

A Agência Lusa apurou, no entanto, que um dos jogadores a ingressar no plantel deverá ser o jovem guineense Inzaghi, de 21 anos, que estava a jogar no Chernomore da Bulgária, e que poderá assinar a qualquer momento pelo clube do Bonfim.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?