loading

Fernando Ferreira aponta à manutenção do Tondela o mais rápido possível

O médio do Tondela, Fernando Ferreira, garantiu hoje que o grande objetivo dos ‘auriverdes’ para a época 2016/17 passa por assegurar o mais rapidamente possível a manutenção na I Liga de futebol.

Fernando Ferreira aponta à manutenção do Tondela o mais rápido possível

"O nosso objetivo é o mesmo do ano passado, que vai passar pela manutenção. Como é óbvio, queremos isso o mais rápido possível, pois não queremos passar pelos mesmos momentos que o clube passou o ano passado", sustentou.

No segundo dia da pré-época 2016/17, Fernando Ferreira mostrou-se feliz por voltar a vestir a camisola do Tondela, no qual já tinha jogado na época 2010/11, então na II Liga.

"Foi um regresso que esperava há muito, pois é um clube pelo qual nutro um sentimento enorme e, como é óbvio, estou feliz. Espero contribuir para que o Tondela continue este bom momento que vive a instituição", apontou.

O médio-centro de 29 anos, que alinhou nas duas últimas épocas pelo Marítimo, recordou que passou por "momentos complicados" no clube da Madeira, onde sofreu uma lesão grave.

"Agradeço a aposta feita em mim pelas pessoas do Tondela. Sei que vou ser bem tratado e que vou dar o melhor de mim para poder corresponder com boas exibições e ajudar o clube nos seus objetivos", acrescentou.

Natural de Viseu, capital de distrito a que pertence o concelho de Tondela, José Ferreira admitiu ainda que "jogar perto de casa é uma motivação extra".

"Também precisava deste momento de carinho das pessoas mais próximas de mim e vamos agora trabalhar para que o Tondela consiga os seus objetivos", concluiu.

Os atletas do Tondela realizam hoje exames isocinéticos na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), estando previstos para quarta-feira treinos diários no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?