loading

LE: Declarações após o Rio Ave-Slavia de Praga

Declarações após o Rio Ave-Slavia de Praga, da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, que terminou empatado 1-1:

LE: Declarações após o Rio Ave-Slavia de Praga

Nuno Capucho (Treinador do Rio Ave): "Não entrámos bem, a equipa não teve paciência no primeiro tempo. Mas, levantou a cabeça e, quando estávamos praticamente eliminados, mostrou caráter e lucidez, em todos os aspetos, para tentar dar a volta. Esta equipa tem caráter e tem alma.

Assumo o resultado e estou triste com a eliminação. Porém, estou muito contente pela atitude da equipa.

No primeiro tempo, não conseguimos ligar o jogo, nem aproveitar lances em profundidade. Depois, o golo adversário deixou-nos intranquilos.

No segundo tempo, a equipa quis dar a volta à situação. Por fim, tenho que dar os parabéns ao Slavia."

Dusan Uhrin (Treinador do Slavia de Praga): "Encontrámos um adversário muito forte, um Rio Ave que jogou muito bem, trocando bem a bola.

Jogámos com mais um jogador no meio, para evitar que o Rio Ave explorasse o centro do terreno, nomeadamente para remates frontais. Estivemos melhor na primeira parte. Nesse segundo período, perdemos alguma concentração e o adversário aproveitou para fazer o golo.

Tivemos muitas oportunidades, sobretudo nos primeiros 45 minutos, e podíamos ter evitado que o jogo se tivesse tornado tão dramático.

Preparámos a equipa para tentar fazer golos, pois só assim conseguiríamos o apuramento."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?