loading

Mourinho diz que Ibrahimovic será «fundamental nas próximas duas épocas»

O treinador português José Mourinho considerou hoje que o avançado sueco Zlatan Ibrahimovic, autor de um dos golos da vitória do Manchester United sobre o Bournemouth, por 3-1, será um futebolista “fundamental nas próximas duas épocas”.

Mourinho diz que Ibrahimovic será «fundamental nas próximas duas épocas»

“Creio que será fundamental para a equipa e para a competição nas próximas duas épocas”, observou Mourinho, elogiando o avançado sueco, que chegou a Manchester proveniente do Paris Saint-Germain, tendo assinado contrato válido por uma temporada, com mais uma de opção.

Ibrahimovic, que hoje marcou o terceiro golo dos ‘red devils’ no arranque do campeonato, aos 64 minutos, já se tinha revelado decisivo na final da Supertaça de Inglaterra, ao fixar o resultado numa vitória por 2-1 sobre o campeão inglês Leicester.

O sueco voltou a realizar uma boa exibição no estádio do Bournemouth, onde o Manchester United se impôs graças também aos golos marcados pelo espanhol Juan Mata, aos 40 minutos, e Wayne Rooney, aos 59, de pouco valendo o tento de Adam Smith para os anfitriões, aos 69.

“Estou muito satisfeito. O Bournemouth joga sempre com muita intensidade, mas conseguimos sempre estar no controlo do jogo. Não nos surpreenderam e, por isso, nós pudemos praticar o nosso futebol”, disse Mourinho no fim do encontro da jornada da Liga inglesa.

Programa da jornada

Sábado, 13 de Agosto de 2016
Hull City - Leicester, 2 - 1
Southampton - Watford, 1 - 1
Crystal Palace - WBA, 0 - 1
Everton - Tottenham, 1 - 1
Middlesbrough - Stoke City, 1 - 1
Burnley - Swansea City, 0 - 1
Man City - Sunderland, 2 - 1

Domingo, 14 de Agosto de 2016
AFC Bournemouth - Man Utd, 1 - 3
Arsenal - Liverpool, 3 - 4

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016
Chelsea - West Ham, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?