loading

Taça Liga inglesa: Terry deixou hospital e festejou a vitória

O capitão do Chelsea, John Terry, vítima de um pontapé na cara que o deixou inconsciente na final da Taça da Liga inglesa de futebol, em Cardiff, teve alta do hospital onde deu entrada, anunciou o treinador José Mourinho.

Taça Liga inglesa: Terry deixou hospital e festejou a vitória

Segundo o técnico português, o defesa central foi transportado para um hospital, onde recebeu tratamento e teve alta, depois de ter sido retirado em maca, com um colar cervical e máscara de oxigénio, na sequência do golpe involuntário de Abou Diaby, aos 57 minutos, numa partida que o Chelsea ganhou por 2-1.

''Já temos alguma informação e ele está bem. Estávamos preocupados com o que aconteceu, mas depois chegou a informação de que ele recuperou a consciência e que tudo estava bem. A partir daí soubemos que podíamos celebrar, porque o nosso capitão estava a salvo'', afirmou Mourinho, citado pelo site Sky Sports.

Depois de observado no Hospital Universitário de Gales, Terry ainda regressou ao Estádio Millennium e pôde festejar com os companheiros, depois de Frank Lampard ter erguido o troféu em seu lugar.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?