loading

Belenenses: Costinha combalido ainda sente dores na cabeça e pescoço

O guarda-redes do Belenenses Costinha afirmou hoje que sente dores na cabeça e no pescoço, salientando que será quase impossível estar em condições de defrontar o Boavista na segunda-feira, em jogo da 20ª jornada da liga de futebol.

O guardião foi pontapeado na quarta-feira, em jogo dos quartos- de-final da Taça de Portugal ante o Bragança (vitória por 2-1), pelo avançado brigantino Toni, numa disputa normal de bola, perdendo de imediato os sentidos.

Costinha foi transportado ao hospital, onde efectuou vários exames.

''Foi um grande susto, mas eu não me lembro de nada. Dizem-me que eu desmaiei duas vezes, mas sinceramente não me recordo. Quando vim a mim pus a mão na cabeça e tinha um grande alto. Tenho dores e está tudo inflamado na zona da cabeça e no pescoço'', disse Costinha à saída do Estádio do Restelo, no carro conduzido pela mulher.

O ortopedista do Belenenses, Álvaro Machado, afirmou hoje que o jogador não está em condições de defrontar na segunda-feira o Boavista, e deve realizar novos exames no domingo.

Na quinta-feira, Cesário Mamede, um dos médicos do clube, tinha admitido a possibilidade do guardião estar apto para o encontro com os ''axadrezados''.

O Belenenses, sétimo classificado da Liga com 27 pontos, desloca-se na segunda-feira ao reduto do Boavista, 11º com 23, num jogo da 20ª jornada que será arbitrado pelo madeirense Elmano Santos.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?