loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

NBA: Cavaliers recusam ficar em hotel de Donald Trump

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

LeBron James está entre o grupo de jogadores dos Cleveland Cavaliers, atuais campeões da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), que recusou pernoitar num hotel de Donald Trump, recém-eleito presidente dos Estados Unidos.
NBA: Cavaliers recusam ficar em hotel de Donald Trump

Segundo o canal desportivo ESPN, LeBron, que apoiou Hillary Clinton nas eleições do último mês, não vai ficar com a equipa no hotel de Trump em Nova Iorque, antes do encontro com os Knicks, na quarta-feira.

O edifício de 46 andares, inaugurado em 2010, tem o nome de Trump devido a um acordo de licenciamento. Os Cavaliers têm um contrato com o hotel quando se deslocam a Nova Iorque.

Na semana passada, a imprensa norte-americana noticiou que outras três equipas - Milwaukee Bucks, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks - tinham rejeitado frequentar hotéis pertencentes a Donald Trump.

Richard Jefferson, também dos Cavaliers, sugeriu que as equipas parassem de fazer a habitual visita à Casa Branca para celebrar o título de campeão de basquetebol a partir de 2017.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página