loading

Robinho e Ribas de volta à seleção brasileira para homenagem à Chapecoense

Robinho e Diego Ribas, antigos jogadores da seleção brasileira de futebol estão de regresso, representado a principal novidade da lista de convocados para o jogo amigável entre o Brasil e a Colômbia, no dia 25 de janeiro.

Robinho e Ribas de volta à seleção brasileira para homenagem à Chapecoense

O selecionador brasileiro, 'Tite', que não convocou grande parte dos jogadores que habitualmente fazem parte da lista de convocados da 'canarinha', deu a conhecer a lista de 23 jogadores que irão disputar um jogo amigável, em homenagem às 71 vítimas do acidente aéreo de 28 de novembro, que vitimou dezanove jogadores da Chapecoense, dirigentes e jornalistas que os acompanhavam.

A partida, que serve para angariar verbas para as famílias das vítimas, irá contar com a participação do ex-jogador do Real Madrid, Manchester City e AC Milan, Robinho, que, aos 32 anos, volta à seleção brasileira, depois de ter estado ausente durante um ano e meio. Outro regresso à seleção 'canarinha' é o de Diego Ribas, de 31 anos, que volta a vestir a camisola amarela passados oito anos.

Já foram vendidos 5.000 bilhetes para o encontro, que irá decorrer no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, uma vez que o emblemático Maracanã foi descartado, devido ao desentendimento entre os administradores.

Este jogo não é o primeiro a angariar verbas para as famílias das vítimas, visto que em dezembro já tinha sido realizado uma partida de homenagem ao clube com o mesmo propósito.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?