loading

Pedro Gómez Carmona: «Os nossos jogadores estavam muito cansados»

Declarações do treinador do Estoril no final do encontro frente ao Benfica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

“É verdade que o jogador está adiantado (Mitroglou, no segundo golo do Benfica, aos 89 minutos). Se tiver que falar todos os fins-de-semana dos árbitros não faço outra coisa.

Prefiro falar dos meus jogadores. Fizemos um bom jogo, principalmente nos primeiros 25 minutos. Pagámos a fatura do pouco período de descanso. Pressionámos bem, o Benfica sentiu dificuldades para ganhar a bola.

Descansámos três dias e fomos uma equipa muito competitiva. Temos de acreditar que podemos ganhar o jogo da segunda mão.

Logicamente, houve um desgaste mental da equipa. Se tivéssemos um maior período de descanso. poderíamos ter tido outro rendimento, pressionando mais. A equipa foi a baixo fisicamente, por isso é que o Benfica ganhou a posse de bola. Licá, por exemplo, estava já com cãibras quando saiu. Os nossos jogadores estavam muito cansados. Isso teve influência para o Benfica crescer no jogo.

Em todos os lados se fala de arbitragem. Em Espanha também. Se a FIFA usasse câmaras para tomar decisões, como acontece com o ténis. Quem não gostar que se fale que se dedique a outras coisas”.

Programa da jornada

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017
Estoril - Benfica, 1 - 2

Quarta-feira, 1 de Março de 2017
V. Guimarães - Desp. Chaves, 2 - 0

Terça-feira, 4 de Abril de 2017
Desp. Chaves - V. Guimarães, 3 - 1

Quarta-feira, 5 de Abril de 2017
Benfica - Estoril, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?