loading

Paços Ferreira: Um regresso e duas saídas na convocatória de Vasco Seabra

Para o jogo diante do Tondela, a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS, Vasco Seabra, técnico do Paços de Ferreira, fez regressar aos convocados Ricardo Valente, numa lista em que não entram Bruno Santos e Tony Taylor.

Paços Ferreira: Um regresso e duas saídas na convocatória de Vasco Seabra

O avançado cedido pelo Vitória de Guimarães não foi opção para o jogo diante do Rio Ave (0-0), na última jornada, mas regressa agora aos eleitos do técnico Vasco Seabra.

Por comparação ao encontro de Vila do Conde, o técnico pacense limitou os convocados a 19 elementos, numa lista que agora não conta com o lateral Bruno Santos, castigado, e o avançado Tony Taylor, ‘reforço de inverno' que ainda não se estreou pelos castores'.

Os centrais Miguel Vieira e Ricardo continuam entregues aos cuidados do departamento médico e voltam a não ser opção, numa lista de indisponíveis que inclui Mateus, ainda condicionado.

João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Francisco Afonso (defesa), André Sousa (médio) e Cícero (avançado) completam a lista de ausentes, todos por opção técnica.

No único confronto entre Paços e Tondela na Capital do Móvel para o principal campeonato, na época passada, os viseenses venceram (4-1).

O jogo entre o Paços de Ferreira, 14.º classificado, com 24 pontos, e o lanterna-vermelha Tondela, 18.º, com 15, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, a partir das 11:45 de domingo, com arbitragem de Rui Oliveira (Porto).

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Gégé, João Góis, Filipe Ferreira, Marco Baixinho e Pedro Monteiro.

Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Ivo Rodrigues, André Leal, Minhoca e Vasco Rocha.

Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente, Ricardo Valente, Barnes e Medeiros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?