loading

Sevilla: Sampaoli mostra-se tranquilo quanto ao seu futuro

O treinador do Sevilha, o argentino Jorge Sampaoli, disse hoje que 'tem contrato' com o quarto classificado da Liga espanhola de futebol até junho de 2018 e que não precisa 'de esclarecer nada' quanto ao futuro.

Sevilla: Sampaoli mostra-se tranquilo quanto ao seu futuro

O técnico realçou, contudo, que o vínculo com os sevilhanos inclui 'umas alíneas que permitem sair ou continuar', pelo que se reunirá com o presidente do clube, José Castro, para prolongar o contrato 'se for do interesse de todos'.

O argentino, que assumiu o clube no início da temporada, depois de quatro anos como selecionador do Chile, tem sido apontado como possível sucessor de Edgardo Bauza na seleção argentina, em ‘apuros’ na qualificação para o Mundial2018, mas Sampaoli realça o 'carinho pela instituição' e a vontade de 'fazer história' no Sevilha.

«Não posso distrair-me com nada que não seja o jogo de sábado (com o Deportivo). Surgirá o momento para falar de temas futuros», asseverou o treinador, de 57 anos.

Quanto ao mau período do clube de Daniel Carriço, o argentino aponta 'fatores psicológicos e imponderáveis, como a eliminação na ‘Champions’ e jogar logo de seguida com o Atlético de Madrid ou o ‘stress’ de estar tanto tempo no topo da tabela' como as razões, ainda que queira construir 'uma fortaleza para lutar até à última gota de suor'.

Programa da jornada

Sexta-feira, 7 de Abril de 2017
Villarreal - Athletic Bilbao, 3 - 1

Sábado, 8 de Abril de 2017
Espanyol - Alavés, 1 - 0
Real Madrid - Atlético Madrid, 1 - 1
Sevilla - Deportivo, 4 - 2
Málaga - Barcelona, 2 - 0

Domingo, 9 de Abril de 2017
Granada CF - Valência, 1 - 3
Celta de Vigo - Eibar, 0 - 2
Osasuna - Leganés, 2 - 1
Las Palmas - Bétis, 4 - 1

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017
Real Sociedad - Sporting Gijón, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?