loading

Paços Ferreira: Vasco Seabra chama Minhoca e Mateus para receção ao Arouca

Minhoca e Mateus regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, em substituição de Ivo Rodrigues e João Góis, e vão ser opção para a receção de sábado ao Arouca, da 28.ª jornada da I Liga de futebol.

Paços Ferreira: Vasco Seabra chama Minhoca e Mateus para receção ao Arouca

Os dois médios não competem desde meados de fevereiro, ainda que Minhoca tenha feito parte dos eleitos de Vasco Seabra para os recentes jogos com o Rio Ave e Tondela, não indo além de suplente não utilizado no primeiro caso.

Mateus, por sua vez, esteve parado por lesão.

Os dois futebolistas substituem nos convocados Ivo Rodrigues, que vai cumprir um jogo de suspensão, e João Góis, que fez uma entorse no joelho esquerdo e está entregue aos cuidados do departamento médico do clube.

O mesmo acontece com Barnes, também em tratamento a uma entorse no joelho esquerdo, e Francisco Afonso, a recuperar de uma entorse no tornozelo, mas Tony Taylor também está limitado, devido a lesão traumática

De fora continuam João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Miguel Vieira e Ricardo (defesas), André Sousa (médio), assim como Cícero (avançado), todos por opção técnica.

O Paços de Ferreira e o Arouca, igualados no 13.º lugar, com 27 pontos, defrontam-se no estádio Capital do Móvel, no sábado, a partir das 16:00, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Gégé, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro.

Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Mateus, Minhoca, Christian, André Leal e Vasco Rocha.

Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente e Medeiros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?