loading

Grosskreutz relança carreira no Darmstadt, após ser afastado pelo Estugarda

O campeão do mundo pela Alemanha Kevin Grosskreutz, excluído pelo Estugarda por motivos disciplinares, vai representar o Darmstadt na próxima temporada, anunciou hoje o último classificado e praticamente despromovido da I Liga alemã de futebol.

Grosskreutz relança carreira no Darmstadt, após ser afastado pelo Estugarda

Kevin Grosskreutz, de 28 anos, campeão do mundo no Brasil, em 2014, assinou um contrato até junho de 2019, refere ainda o Darmstadt, último classificado da’ Bundesliga’, com 15 pontos, menos 13 do que o penúltimo, o Ingolstadt.

“Kevin é um jogador que tem uma enorme experiência, ele é campeão do mundo. Tem jogado ao mais alto nível e eu senti, quando falei com ele, que estava ansioso por este novo desafio”, disse o treinador de Darmstadt, Torsten Frings.

O defesa/extremo germânico viu o seu contrato com o Estugarda terminado em março, por mútuo acordo, após ter-se envolvido numa luta noturna de rua, entre dois grupos de pessoas embriagadas, que terminou com o jogador no hospital.

Para agravar a situação, Grosskreutz, que chegou a admitir deixar o futebol, quando se envolveu na cena de pancadaria na rua, encontrava-se na companhia de três jovens jogadores do clube, do plantel de sub-17.

Grosskreutz viveu no Borussia Dortmund (2009/2015) os melhores momentos da sua carreira, com a conquista dos títulos de campeão da Alemanha em 2010/11 e 2011/12, Taça da Alemanha, em 2011/12, e Supertaça, em 2013/14.

O jogador alemão foi ainda campeão do mundo no Brasil2014, embora não tenha sido utilizado, antes de se transferir para os turcos do Galatasaray, em 2015, e ter regressado à Alemanha, em janeiro de 2016, para o Estugarda.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?