loading

NBA: Irmã de jogador dos Boston Celtics morreu em acidente de viação

Isaiah Thomas, uma das maiores figuras dos Boston Celtics, perdeu a irmã, vítima de um acidente de viação, na noite de sexta-feira para sábado, anunciou a equipa da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

NBA: Irmã de jogador dos Boston Celtics morreu em acidente de viação

“Estamos extremamente tristes pela trágica morte de Chyna Thomas. Os nossos pensamentos e orações estão com Isaiah Thomas e toda a sua família”, escreveram os Boston Celtics numa nota publicada no site oficial na internet.

Segundo o Tacoma News Tribune, jornal da terra natal de Isaiah Thomas, no estado de Washington, Chyna Thomas, de 22 anos, morreu pelas 5:00 de sábado, depois de perder o controlo da sua viatura numa estrada que liga Tacoma a Seattle.

Os Celtics, clube com mais títulos na NBA (17, mais um que os Los Angeles Lakers), não adiantou se Isaiah Thomas perderá hoje o primeiro jogo dos quartos de final da Conferência Este, frente aos Chicago Bulls.

Isaiah Thomas está a cumprir a melhor época da carreira e foi um dos grandes obreiros do primeiro lugar dos Celtics na fase regular da Conferência Este, o que sucedeu pela primeira vez desde a temporada em que o clube de Boston conquistou o último título, em 2007-2008.

Na fase regular, Thomas registou a média de 28,9 pontos e 5,9 assistências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?