loading

I Liga: Paços de Ferreira - Feirense (declarações)

Declarações após o jogo Paços de Ferreira-Feirense, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, que a equipa de Santa Maria da Feira venceu por 1-0.

I Liga: Paços de Ferreira - Feirense (declarações)

Nuno Manta (treinador do Feirense): "Os nossos primeiros 15 minutos não foram bem conseguidos, o Paços teve umas três situações de golo, mas, a partir daí, tivemos mais bola e conseguimos algumas transições.

Entrámos na segunda parte dividir o jogo, fizemos o golo e a equipa ganhou mais solidez. O Paços reagiu, veio para cima, teve oportunidade de empatar de penálti, mas, felizmente para nós, falhou. Tivemos mais algumas situações e penso que até ficámos mais perto do segundo golo.

Por tudo o que aconteceu, a vitória acaba por assentar melhor ao Feirense".

Vasco Seabra (treinador do Paços de Ferreira): "Tivemos 20 minutos muito bons, dentro do que perspetivámos, com três ou quatro situações de golo, mas, depois, a partir do meio da primeira parte abrandámos, a dinâmica e agressividade, o que nos penalizou.

Entrámos na segunda parte praticamente a perder, num lance em que fomos amorfos e não atacámos a bola. Procurámos sempre [reagir], mas o Feirense sentiu-se mais tranquilo e não tivemos o discernimento que era devido.

[Aposta no Mário Felgueiras] Teve a ver com a sequência de jogos, já vinha a ser perspetivada, aconteceu agora e entendemos que era a fase em que precisava deter jogos e mais minutos."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?