Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Euro sub-21: Duelo Ibérico de hoje pode definir contas do apuramento
por José Pestana c/Lusa, publicado a 20-06-2017 às 07:03
Portugal defronta hoje a Espanha na segunda jornada do grupo B do Campeonato da Europa de futebol de sub-21, numa importante partida para as ambições das duas equipas de apuramento para as meias-finais da prova.

Ambas as formações entraram a ganhar na competição, que decorre na Polónia, com os lusos a vencerem a Sérvia, por 2-0, e os espanhóis a golearem a Macedónia, por 5-0, pelo que uma vitória neste desafio deixa qualquer um dos conjuntos bem encaminhado para a qualificação para a próxima fase da prova.

Apenas os três vencedores dos respetivos grupos têm assegurado o apuramento paras as meias-finais, num quadro que será completado com o apuramento do segundo melhor classificado dos três grupos.

A equipa portuguesa apresenta-se para esta partida com um impressionante registo de 31 jogos oficiais sem perder, tendo agora a oportunidade de desequilibrar a seu favor o histórico dos 12 duelos com Espanha realizados neste escalão, que dita quatro vitórias para cada uma das equipas e quatro empates.

Para este desafio, o selecionador nacional, Rui Jorge, tem todo o grupo à disposição e tudo indica que fará algumas alterações no 'onze' que iniciou a competição frente à Sérvia, sendo apontada a titularidade de médio Renato Sanches, que, frente à Sérvia, começou no banco de suplentes.

O encontro vai decorrer na cidade de Gdynia, no norte da Polónia, onde a seleção portuguesa chegou no sábado à noite, num estádio com capacidade para 15.139 espetadores. A partida está agendada para as 19:45 locais (18:45 em Lisboa), tendo arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Às 17:45 (16:45), Sérvia e Macedónia, as outras formações do grupo B, defrontam-se em Bydgoszcz.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
Eslováquia [S21] - Inglaterra [S21], 1 - 2
Polónia [S21] - Suécia [S21], 2 - 2

Terça-feira, 20 de Junho de 2017
Sérvia [S21] - Macedónia [S21], 2 - 2
Portugal [S21] - Espanha [S21], 1 - 3

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Rep. Checa [S21] - Itália [S21], 3 - 1
Alemanha [S21] - Dinamarca [S21], 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados