loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Alunos do Porto do 1.º Curso de Formação de Dirigentes recebem diplomas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Os alunos da turma do Porto do 1.º Curso de Formação de Dirigentes da Portugal Football School receberam no sábado o diploma que comprova o seu sucesso nesta primeira iniciativa da instituição de ensino da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Alunos do Porto do 1.º Curso de Formação de Dirigentes recebem diplomas

«O curso de dirigentes que agora termina foi um enorme sucesso que é facilmente observável pelos comentários muito positivos que nos foram dirigidos pelos seus participantes», referiu o diretor da Portugal Football School, André Seabra.

À semelhança do que se passou com a turma de Lisboa, os formandos que realizaram os dez módulos presenciais deste curso (Organização e Gestão, Planeamento, Liderança, Pessoas e Media, Direito do Desporto, Financeiro, Marketing e Comunicação, Arbitragem, Disciplina e Ética no Futebol) foram distinguidos.

«Estamos imensamente satisfeitos e acreditamos que com alguns ajustamentos, atendendo às críticas e às sugestões dos participantes, poderemos ter a muito breve prazo um curso que corresponda ainda melhor aos interesses e expectativas dos dirigentes», acrescentou André Seabra.

O diretor da Portugal Football School acredita que, face ao entusiasmo registado, ser possível 'corresponder a alguns dos compromissos da FPF e que passam por dotar os dirigentes de maior competência e conhecimento o que contribuirá naturalmente para o desenvolvimento dos clubes e do futebol em Portugal'.

O presidente da Associação de Futebol do Porto (AFP), Lourenço Pinto, não escondeu a satisfação por receber esta iniciativa da FPF que considera de elevada importância para o futuro do futebol nacional.

«Este curso é louvável e vai ao encontro do que se pretende para o dirigismo dos nossos dias. Veio lançar o alerta para uma certa crise de valores e esta formação pode ajudar a reverter o cenário», disse Lourenço Pinto.

A FPF e a Associação Nacional de Dirigentes de Futebol e Futsal (ANDIF) entregaram 34 diplomas de graduação a participantes ligados a clubes e associações distritais e regionais.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página