loading

Nani condenado a pagar quatro mil euros a ex-empresária

O futebolista Nani, ex-jogador do Sporting e actual avançado do Manchester United, foi condenado a pagar quatro mil euros à antiga empresária Ana Almeida pelo Tribunal Cível de Lisboa, adianta hoje a SIC Notícias.

O tribunal terá aceite parcialmente a tese de Ana Almeida, segundo a qual o contrato de representação assinado com Nani era válido, uma vez que seria renovado automaticamente caso uma das partes não rescindisse por carta registada.

A defesa do jogador alegou que o contrato entre agentes e jogadores é válido por dois anos e renovável apenas por vontade das partes.

Não foi atendida na totalidade a pretensão da empresária, que exigia sete por cento do valor de uma futura transferência de Nani, para além de uma indemnização de 90.000 euros, absolvendo ainda Jorge Mendes da acusação de aliciamento do jogador.

Ana Almeida tinha acusado o actual empresário de Nani de aliciar o jogador com a oferta de um automóvel topo de gama e um relógio de luxo.

Segundo a SIC Notícias, as partes ainda não foram notificadas oficialmente da decisão, no primeiro processo julgado em Portugal opondo um agente FIFA a um futebolista.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?