loading

Piqué confessa: «É a primeira vez que me sinto inferior ao Real Madrid»

Ao vencer o Barcelona por 2-0 no jogo da segunda mão disputada no Santiago Bernabéu, o Real Madrid conquistou esta quarta-feira a Supertaça de Espanha.

Piqué confessa: «É a primeira vez que me sinto inferior ao Real Madrid»

Em declarações no final da partida, o central do Barcelona Gerard Piqué, que foi substituído aos 50' por Nélson Semedo devido a queixas musculares, reconheceu que o Real Madrid foi superior à sua equipa no conjunto das duas mãos.

«A época é muito longa e há margem para melhorar. Mas em nove anos que estou aqui, esta é a primeira vez que me sinto inferior ao Real Madrid. É verdade que ganharam a Champions, mas não há muito tempo vínhamos aqui ao estádio deles e ganhávamos.

Pensávamos que iam jogar com dois avançados e não com três, como fizeram em Camp Nou. Pressionaram-se muito em cima e foram melhores do que nós desde o início. A partir daí o estado de ânimo influencia muito os jogadores.

Temos de pensar no nível que mostrámos em Camp Nou, num jogo no qual nos superaram apenas em dois contra-ataques. O Real Madrid vem com mais dinâmica e o jogo de hoje [quarta-feira] tornou-se uma montanha para nós, sobretudo depois de sofrermos um golo tão cedo.

Não estamos no melhor momento nem como equipa nem como clube. Temos de estar o mais unidos possível e remar para a frente. Temos de conviver com a derrota e aceitar que o Real Madrid é melhor. Agora, mais do que nunca, temos de estar unidos», afirmou Piqué.

O Real Madrid, que não contou com o castigado Cristiano Ronaldo, conquistou a Supertaça de Espanha com um agregado de 5-1, depois dos triunfos por 3-1 em Camp Nou e 2-0 no Santiago Bernabéu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?