loading

Benfica: Luisão regressou e pode ser solução para o centro da defesa

A solução para o centro da defesa do Benfica poderá estar no brasileiro Luisão, que hoje regressou aos treinos quase sem limitações, podendo alinhar sábado frente ao Vitória de Guimarães, da segunda jornada da Liga de futebol.

Benfica: Luisão regressou e pode ser solução para o centro da defesa

Um dia depois de o brasileiro David Luiz ter sofrido uma fractura no pé direito, deixando o Benfica apenas com o júnior Miguel Vítor para o eixo da defesa, o internacional ''canarinho'', alinhou hoje com algumas percauções ao lado do jovem central.

Vindo de uma lesão na face posterior da coxa direita, Luisão iniciou o apronto com exercícios específicos de recuperação, tendo depois integrado o treino com os restantes companheiros de equipa,numa sessão em que o treinador, José António Camacho, se limitou a trabalhar as movimentações defensivas.

Por causa da lesão de David Luiz, que fracturou a base do quinto metatarso do pé direito e vai estar parado cinco a seis semanas, Camacho testou o jovem Miguel Vítor no eixo, mas no treino da tarde, com o regresso dos ''internacionais'', poderá testar o médio o grego Katsouranis, que iniciou o campeonato como central, ainda sob as ordens de Fernando Santos.

Destaque ainda para o argentino Di Maria, que integrou pela primeira vez esta temporada o treino conjunto com os restantes companheiros de equipa, mostrando que a lesão contraída no Mundial Sub-20 está praticamente debelada, tornando-se assim mais uma solução para o ataque ''encarnado''.

Na primeira parte do treino matinal, José António Camacho colocou os jogadores a fazer alguns exercícios com bola, tendo, mais tarde, feito uma peladinha onde analisou essencialmente as movimentações defensivas da equipa.

Os internacionais portugueses Nuno Gomes e Quim, bem como o grego Katsouranis, regressam esta tarde (16:30) aos treinos com o plantel do Benfica, depois de terem representado as respectivas selecções.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?