loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ribéry com rotura de ligamentos desfalca Bayern por várias semanas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista Franck Ribéry sofreu uma rotura do ligamento externo do joelho esquerdo, informou hoje o Bayern Munique, sem, contudo, precisar o tempo de paragem do internacional francês, que os órgãos de comunicação social germânicos apontam para dois meses.
Ribéry com rotura de ligamentos desfalca Bayern por várias semanas

Franck Ribéry, de 34 anos, lesionou-se aos 62 minutos do jogo com o Hertha, em Berlim, numa altura em que o resultado ainda estava favorável ao campeão Bayern Munique por 2-0, que acabaria por ceder um empate a 2-2 e, consequentemente, agudizar ainda mais a crise que se vive o clube bávaro.

“Lamentamos muito que o Franck [Ribéry] se tenha lesionado e desejamos-lhe uma rápida e boa recuperação”, disse o presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge.

A declaração do clube não diz quanto tempo durará a paragem forçada de Frank Ribéry, mas, de acordo com os órgãos de comunicação social alemães, tendo em conta casos idênticos, o avançado francês levará várias semanas para se recuperar.

Ainda de acordo com o comunicado do Bayern Munique, “de momento, Franck Ribéry não será operado e tentará tratar a lesão de forma conservadora, imobilizando o joelho por algumas semanas”.

O Bayern Munique, que há quatro dias despediu o treinador italiano Carlo Ancelotti, após a derrota com o Paris Saint-Germain (3-0), para a Liga dos Campeões, segue na segunda posição da Bundesliga, com 14 pontos, a cinco do líder Borussia Dortmund.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler