Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Bruno Ribeiro é o novo treinador do Cova da Piedade
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 15:43
Bruno Ribeiro foi hoje apresentado, em conferência de imprensa, como o novo treinador do Cova da Piedade, equipa que ocupa o 17.º lugar da II Liga de futebol.

O novo técnico, de 42 anos, sucede a João Barbosa, que rescindiu com os responsáveis da SAD do clube de Almada, na sequência dos maus resultados verificados nas últimas jornadas e que colocaram o Cova da Piedade na rota da descida de divisão.

"Neste momento, o mais importante é trabalhar para tirar a equipa da zona da descida de divisão. Estou com muita vontade e motivação para encetar este novo desafio. Gosto de deixar os clubes por onde passo na melhor situação possível", sublinhou Bruno Ribeiro.

O novo técnico afiançou que não vão existir cortes radicais com o passado e não exigiu novos reforços para a equipa piedense. "Ainda falta mês e meio para o mercado de inverno. É preciso calma e tranquilidade", referiu.

Natural de Setúbal, Bruno Ribeiro já tem uma experiência razoável como treinador principal. Começou a sua carreira no Vitória sadino e passou, sucessivamente, pelo Farense, Moura, Pinhalnovense, Ludogorets (Bulgária), Académico Viseu, Port Vale (Inglaterra) e Salgueiros.

"Um treinador está sempre sobre pressão, mas não gosto de perder. Vou tentar ajudar o Cova da Piedade a dar a volta a esta situação o mais rapidamente possível", adiantou o novo timoneiro.

A duração do contrato não foi revelada pelos responsáveis da SAD do Cova da Piedade. Acompanham Bruno Ribeiro os adjuntos Marco Tábuas, Marcelo Chagas e Ricardo Guerra.

Bruno Ribeiro já estará no banco a orientar o embate que o Cova da Piedade vai disputar aos Açores, frente ao Sporting Ideal, no dia 19, às 17:00, a contar para quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados