loading

Jorge Jesus: «O objetivo foi atingido, passar esta eliminatória»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting após a vitória frente ao Famalicão (2-0), em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado hoje em Lisboa.

Jorge Jesus: «O objetivo foi atingido, passar esta eliminatória»

"O objetivo foi atingido, passar esta eliminatória. Estes jogos com estas equipas com menos nome acrescentam uma responsabilidade muito maior porque qualquer coisa que essa equipa faça é valorizada porque está a defrontar o Sporting. Esta equipa do Famalicão foi uma equipa de I Liga do ponto de vista defensivo. Ofensivamente, não foi muito criativa porque individualmente não tem capacidade para o ser.

Na Taça de Portugal não é importante o adversário. Quando se defronta um rival forte tem de se passar, o mesmo acontece com um adversário menos forte. A história do jogo é esta e acrescenta a defesa de Rui Patrício na grande penalidade. Dizem que foi grande penalidade. Mas o jogador do Famalicão estava fora de jogo.

Jonathan Silva tem uma lesão no joelho, no ligamento. O departamento médico terá uma melhor noção amanhã (sexta-feira). Uma das coisas boas neste jogo é que Fábio Coentrão jogou os 90 minutos. Esta lesão de Jonathan Silva preocupa-me. Pela experiência que tenho, vai estar fora de competição mais de três semanas. Esta paragem [nas competições nacionais, devido aos compromissos das seleções] deu para recuperar praticamente todos os jogadores.

Alan Ruiz está a recuperar da lesão que o deixou fora dos últimos jogos. Clinicamente está recuperado. Poderia tê-lo convocado hoje".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?