Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Itália: Milan, com André Silva, e Fiorentina passam aos 'quartos' da Taça
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-12-2017 às 23:56
O AC Milan, com o futebolista português André Silva a titular, venceu hoje o Verona por 3-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Itália, tal como a Fiorentina, que bateu a Sampdoria por 3-2.

O novo treinador dos milanenses, o antigo jogador do clube e da ‘squadra azzurra’, Gennaro Gattuso, deu hoje a titularidade ao ponta de lança português André Silva, que não marcou qualquer golo, mas alinhou durante os 90 minutos.

André Silva jogou numa posição mais descaída sobre a ala esquerda, tendo a posição de ponta de lança sido assumida pelo seu colega Patrick Cutrone, por opção de Gattuso.

O AC Milan não teve grandes dificuldades em ultrapassar a réplica do Verona, num triunfo que começou a ser construído aos 23 minutos, com o golo do espanhol Suso, vantagem que aumentou sete minutos depois, aos 30, pelo central Alessio Romagnoli.

Na segunda parte, a equipa de Milão ratificou a vitória com o terceiro golo, por Patrick Cutrone, aos 55 minutos.

A Fiorentina juntou-se ao AC Milan na fase seguinte da prova ao bater a Sampdoria por 3-2, vitória bem mais suada e complicada, que envolveu várias alterações no resultado e que acabou por ser consumada no minuto 90, pelo médio francês Jordan Veretou, de penálti.

A equipa de Florença entrou praticamente a vencer graças ao golo do senegalês Khouma Babacar, aos dois minutos, mas o paraguaio Edgar Barreto restabeleceu o empate, aos 39.

Jordan Veretou repôs a vantagem da Fiorentina, de penálti, aos 59 minutos, antes do uruguaio Gaston Ramirez fazer o 2-2, aos 77, também de penálti, cabendo ao mesmo Veretou decidir o desfecho da partida aos 90 minutos, naquele que foi o terceiro penálti assinalado na partida.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados