Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Desportivo de Chaves visita e presenteia jovens institucionalizados
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 14-12-2017 às 23:17
Administrador, treinador e jogadores do Desportivo de Chaves, da I Liga de futebol, visitaram hoje jovens institucionalizados e, em troca de boas notas e bons comportamentos, prometeram-lhes bolas e a possibilidade de assistir a jogos fora.

Durante a visita, que fez as delícias dos mais novos e antecipou o seu natal, o clube de Trás-os-Montes presenteou os 30 jovens e crianças da Escola Agrícola de Artes e Ofícios de Chaves, valência da Santa Casa da Misericórdia, com um fato de treino do clube e um convite para o jogo do próximo domingo, frente ao Rio Ave, mas deixaram a promessa de mais.

Os dois melhores alunos deste ano letivo vão ganhar uma bola, sendo uma do Mundial e outra da Liga, e os dois mais bem-comportados vão poder acompanhar a equipa num jogo fora, durante o estágio.

Dez destes miúdos institucionalizados, pelas mais variadas razões, são `apanha bolas´ do emblema `azul-grená´ e foi depois de o treinador, Luís Castro, saber disso que delinearam esta surpresa.

Perante a atenção dos mais novos, Luís Castro pediu-lhes para serem sempre boas pessoas e lutarem para superar as suas dificuldades.

Entre perguntas, o técnico lembrou-lhes que há meninos e meninas que passaram pelas mesmas dificuldades e conseguiram o que queriam.

“A vida, embora difícil, tem muito para nos dar, mas temos de lutar, não podemos desistir”, disse-lhes.

E aproveitou para pedir aos mais velhos para serem um exemplo para os mais novos e os ajudarem porque, lembrou, é importante serem amigos uns dos outros.

Já os jogadores, Patrão, Bressan e Pedro Tiba, igualmente muito solicitados, onde não faltaram os pedidos de autógrafos, salientaram a importância de estudarem, de se esforçarem e de se aplicarem naquilo que fazem.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados