loading

Estugarda: Carlos Mané tem rotura na coxa e deverá ter de ser operado

O futebolista português Carlos Mané vai falhar o resto da época do Estugarda e deverá ter que ser operado, devido a uma rotura num tendão da coxa, revelou hoje o clube da Bundesliga.

Estugarda: Carlos Mané tem rotura na coxa e deverá ter de ser operado

“As lesões continuam a ser uma realidade para Carlos Mané. Depois de ter falhado jogos da última época do Estugarda, na segunda divisão, com uma lesão na cartilagem do joelho, o médio está novamente gravemente lesionado”, diz o clube.

O Estugarda especifica que o jogador português, de 23 anos, sofreu uma rotura num tendão da coxa direita, num treino no último domingo, e que “deverá ser operado”.

“Carlos Mané não estará disponível para o Estugarda na presente época”, adianta o clube.

O diretor Michael Reschek disse serem notícias “amargas”, especialmente para o jogador, que considera ser um rapaz de que todos gostam e que estava ansioso com o regresso aos relvados.

“Todos aguardávamos o seu regresso, especialmente porque tinha dado tão bons indicadores nos treinos. Vamos ajudá-lo da melhor forma possível”, refere ainda o Estugarda, em nota publicada na sua página.

O jogador está cedido desde a última época pelo Sporting, clube em que fez toda a sua formação e ao qual ainda tem vínculo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?