Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Lyon, de Anthony Lopes, vence líder PSG no último minuto
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-01-2018 às 22:33
O Lyon, do guarda-redes português Anthony Lopes, venceu hoje por 2-1 o Paris Saint-Germain, para a 22.ª jornada, e quebrou a série vitoriosa de cinco jogos do líder destacado da liga francesa de futebol.

O golo decisivo do Lyon surgiu no quarto minuto dos descontos, pelo holandês Memphis Depay, depois do seu colega de equipa Nabil Fekir ter marcado no segundo minuto de jogo e de Layvin Kurzawa ter empatado para o PSG, aos 45+3.

Sem Neymar, o PSG ainda viu Daniel Alves ser expulso, aos 57 minutos, por protestos, já depois de Mbappe ter saído lesionado, após um violento choque com Anthony Lopes.

A derrota do PSG beliscou apenas a sua liderança, segura por 56 pontos, com oito de vantagem sobre o Lyon (2.º), nove do Marselha (3.º) e dez do campeão Mónaco (4.º), do treinador português Leonardo Jardim.

O português Rony Lopes marcou o terceiro golo na vitória do Mónaco sobre o Metz, por 3-1, depois do brasileiro Jorge Moraes, aos 45+2 minutos, e o argelino Rachid Ghezzal, aos 67.

O lanterna-vermelha Metz, que viu a sua série de vários jogos a pontuar interrompida, ainda reduziu para a diferença mínima pelo senegalês Ibrahima Niane (2-1), aos 72.

O regresso às vitórias do Mónaco foi confirmado por Rony Lopes (3-1), aos 81 minutos, que entrara aos 55 minutos, por troca com Diakhaby, para a equipa de Leonardo Jardim, que já contava com João Moutinho.

O Nice recebeu e venceu o Saint-Étienne, por 1-0, com o único golo a ser apontado por Wylan Cyprien, aos 22 minutos. O Nice segue na sexta posição com os mesmos 34 pontos do Nantes (5.º), enquanto Saint-Étienne é 16.º, com 23.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
Caen - Marseille, 0 - 2

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Nantes - Bordeaux, 0 - 1
Montpellier - Toulouse, 2 - 1
Rennes - Angers, 1 - 0
Troyes - Lille, 1 - 0
Amiens - Guingamp, 3 - 1
Strasbourg - Dijon, 3 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Nice - Saint-Étienne, 1 - 0
Monaco - Metz, 3 - 1
Lyon - PSG, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados