loading

Inglaterra: Manchester United renova com Marcos Rojo até 2021

O Manchester United, equipa treinada pelo português José Mourinho, anunciou hoje a renovação de contrato com o futebolista argentino Marcos Rojo, que assinou novo vínculo até 2021, com mais um ano de opção.

Inglaterra: Manchester United renova com Marcos Rojo até 2021

No seu site oficial, os ‘red devils’ confirmaram a renovação de contrato com o defesa de 27 anos, que chegou a Old Trafford em 2014/15, depois de ter passado duas temporadas no Sporting.

“Tudo tem corrido como eu pensava que iria correr, até melhor. Desde que cheguei, o meu objetivo é ajudar a equipa a conquistar títulos e fizemos isso nas últimas épocas”, afirmou o internacional argentino.

Por seu lado, José Mourinho mostrou-se “muito satisfeito” pela continuidade de Rojo no Manchester United e destacou o profissionalismo do jogador formado nas escolas do Estudiantes de La Plata.

“Tem melhorado ao longo das últimas temporadas e sempre mostrou um grande profissionalismo. Ele está sempre pronto para dar o corpo às balas pelo clube”, referiu o técnico português.

Desde que chegou a Old Trafford, Rojo venceu a Liga Europa, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga inglesa e uma Supertaça.

Esta temporada, a quarta no clube, o internacional argentino apenas realizou 10 jogos em todas as provas, devido a sucessivos problemas físicos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?